sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

11 retiro em conchas vai começar logo !



Queridos meus amigos

Hoje terminei a oitava prova na faculdade , ate hoje tenho a media dos votos 9.50/10 !

Estou muito cansado , cansado mentalmente . meu cérebro não liga mais !!!!!

A prova de amanha vou passar daqui a um mês, tenho que falar com meu professor .

O tempo fica chato em Roma, esta chovendo muito , hoje caiu a neve !

Quando o tempo muda, eu sinto um dor de cabeça muito forte causado pela pressão do sangue que fica mais alta do normal .

Impossível de estudar nestas condições ,a cabeça fica pesada de mais ... não è a cabeça chata mas quase kkkk

De mais , na segunda feira o dia 15.02 minha mãe vai fazer uma cirurgia no coração , e uma intervenção muito difícil porque o coração dela já fica fraco .

Tudo isto , as provas mais a situação na minha família provocam o estresse grande por mim .

Graças a Deus neste mundo temos também as coisas boas .... por exemplo hoje vai começar o 11 retiro do carnaval !

So Deus sabe como gostaria ficar hoje em Conchas , participar nas palestras , nas preparações, ficar junto com as pessoas tão queridas por mim.

Mas cada coisa no seu tempo, se Deus quiser um dia vou participar.

Na segunda feira vou começar o novo semestre na faculdade , tenho so 24 horas de férias .... o que vou fazer com tudo este tempo ????

Não sei !

Um abraço carinhoso pra todos !

Ate mais !

Nenhum comentário: