terça-feira, 14 de outubro de 2008

a vida romana .....







Noticias muito rápidas …



Boa Noite a todos ( todas )



Alguns noticias muito rápidas :

  1. estou vivo ( já uma boa coisa )
  2. retomei a faculdade ( ótimo )
  3. na minha classe temos 3 brasileiros ( 1 de Paraná e 2 de Piauí ) que poderia pedir de mais ao Bom Deus !
  4. tenho ma carteira do motorista
  5. não consigo entender porque o tempo esta voando ....
  6. as dias são cheias !!!! ( faculdade, estudo, varias coisas na casa )
  7. sempre fiel na oração do terço junto com a CN as 18 horas do Brasil ( 23 horas de Roma )
  8. estou com a gripe ! ( fase terminal ) já posso falar
  9. tenho o contacto com a casa das missões da CN em Roma !
  10. estou na espera do ultimo lindooooo CD da Toca que vai chegar para mim do Brasil ( graças aos missionários da CN em Roma )
  11. assisti o ultimo tocao na CN ( adorável ! )
  12. estou cansado as vezes menos as vezes mais .... ( olha a foto por cima )
  13. muitas leituras pela faculdade = pouco tempo no computador

Abraços a todos

RO



Nenhum comentário: