segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

noticias

Queridos amigos

A Paz de Jesus !

Ultimamente a vida voltou mais complicada .... muitas coisas pra fazer !

Estou em preparação pelas provas na faculdade !!!

Por isso não estou atualizando meu jornalzinho , por simples razão – o tempo Che falta não a vontade !

O tempo fora esta horrível !!!!! muito frio !!!!!

Me acordo as 5h45 e vou na cama a meia noite !!!! sem fazer a medeitaçao ! ( sem me deitar depois de almoço ) estou velho !! rsrsrs

De vez in quando recebo os email carinhosos e ultimamente recebi um junto com uma linda foto que vou por neste blog !

Muito obrigado por quem pensou a mim e me mandou esta foto !

Fico sempre fiel na oração , no terço junto com a CN- e assim passa a minha vida romana !

Abraço pra todos

Na espera das noticias ,

Já recebi o lema do X retiro do carnaval e vou fazer a intercessão a distancia !

Fik com Deus

Ro




Nenhum comentário: