domingo, 24 de janeiro de 2010

um abraço da Roma

Roma 24.01.2010

Queridos meus irmãos em cristo .

Desde natal não escrevi nada no meu blog, fiquei muito ocupado .

Depois de Natal participei num retiro inaciano de 8 dias , em silencio !

Uma experiência maravilhosa ,poder orar , ficar em silencio com os nossos pensamentos na frente do santíssimo .

Desde o dia 6 de janeiro a correia começou, as ultimas semanas da faculdade antes das provas ,

Daqui logo vou ter muitas provas pra passar :

- Ecumenismo

- missiologia

- bioética

Os evangelhos sinópticos

Ética crista da sexualidade ( mesmo isto precisa saber pra ser padre ! )

história da igreja ( séculos VII – XIV )

Direito canônico

Mariologia ( tudo sobre Maria )

Pentateuco

Tudo junto 9 provas em 2 semanas !

Espero que com as graça de Deus tudo vai dar certo !

Como alguns de vocês já saibam, minha mãe passou uma nova cirurgia no coração , já esta bem mas sempre è um grande estresse pra mim

Hoje liguei meus irmãos de Conchas fiquei muito feliz de saber as noticias deles.

O retiro do carnaval esta em preparação ! estou esperando as gravações !

Alguns dias atrás comprei um livro muito bonito “ 356 dias com P Pio “ , por cada dia tenho um pedaçinho das suas epistolas pra meditar !

Queridos desejo pra vocês uma semana abençoada !

Um abraço fraterno pra todos

Ro

Nenhum comentário: