sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ultimas noticias ....

Deus cuida de mim
Mesmo que eu não veja
Mesmo que eu não perceba
Deus cuida de nós
Não há o que temer
E nem desanimar
Ref.: Deus está comigo, porque Ele me ama
Deus está contigo, porque Ele te ama. Deus está conosco,
Ele tem cuidado de nós
Deus cuida de mim


Queridos meus amigos
Hoje quero escrever pras vocês alguns palavras sobre os eventos que acontecem na minha vida.
Como vocês saibam, temos que mudar a casa.
Nossa comunidade vai ficar incorporada pela outra comunidade, porque na nossa casa ficávamos 4 ( 3 padres por cima dos 70 anos e eu mesmo) vamos juntar duas comunidades e fazer uma grande.
Mas antes de continuar vou voltar par atrás ....
Os últimos meses foram muito difíceis pra mim, a situação não foi clara se precisa mudar o não , de mais as várias problemas de saúde de minha mãe.
Varias vezes quando um padre me pediu de ajudar-lhe e certo que não podia dizer não !
Mas no mesmo tempo , invés de estudar devia preparar as caixas e outras coisas, sempre rezava falando com Jesus , “ Senhor, olha que não estou descansando mas você veja bem ... “
Achei o tempo pra estudar, mesmo ficando muito cansado e ontem e hoje também passei as provas com boas notas.
Eu acredito que Deus não deixa jamais ninguém de nos se acreditamos nele . Mesmo nos momentos quando podemos pensar que estamos sozinhos ele esta no nosso lado .
Queridos desejo pra vocês um abençoado fim da semana .
Ate mais
Ro

Nenhum comentário: