quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dezembro 2010


Queridos amigos

Estou escrevendo pra vocês, pra desejar pra cada um de vocês um Feliz Natal cheio das benções de Deus .

O ano 2010 não foi muito fácil pra mim, mas graças a Deus esta acabando .

Como vocês se lembram em particular por causa das problemas de saúde de minha mãe e o falecimento de meu pai.

Estou esperando o dia 18 de dezembro pra fazer alguns dias de férias na casa na Polônia.

O dia 27. 12 .2010 vou começar o retiro inaciano em preparação pela profissão perpetua , que vai acontecer no mês de fevereiro 2011.

Estou no ultimo ano da teologia, estou escrevendo minha tese final sobre “ A espiritualidade das pessoas com doença mental “.

Pra fechar falta só um capítulo.

Quero pedir desculpas se este ano não escrevi muito mas foi um ano meio difícil e por isso não teve muita vontade ,nem tempo pra escrever mais .

A pesar disso vocês são sempre presentes nas minhas orações .

Um abraço fraterno pra casa um de vocês !

Feliz Natal pra cada um de vocês !!!

Feliz ano Novo !

2 comentários:

Unknown disse...

CARO ROLAND, PODES CRER ENTENDO SEU SUMIÇO, MAS QUE TUDO DÊ CERTO PARA VC EM 2011. SIM, 2010 FOI DEMASIADAMENTE TÉTRICO PARA VC, MAS DEUS....
UM ABRAÇÃO
CONTINUO TORCENDO POR VC, MEU IRMÃO!

Unknown disse...

Caro ROLAND,
ENTENDO SUA CORRERIA E O SUMIÇO - 2010 NÃO FOI NADA FÁCIL, NÃO É MESMO? MAS ESTÁ AÍ 2011 PARA MODIFICAR TUDO E FAZER MUITO POR VC. ABRAÇÃO
TORÇO POR VC SEMPRE, MEU IRMÃO.
CAMILO DE LELLIS