sábado, 18 de julho de 2009

13.07


Antes de viajar pela França eu devi acordar as 5 horas da madrugada .... foi horrível !
Mas precisava tomar o ônibus da minha cidade até Cracovia pra tomar o avião as 14h50 .
Tomei o ônibus as 6h40 e cheguei em Cracovia as 9h30 , depois visitei o centro da cidade tomei um grande café ( como sempre sem açúcar e com um pouquinho de leite J
Depois disso já podia funcionar normalmente , tomei um ônibus pelo aeroporto e esperei meu vôo pela França.
Quando cheguei no aeroporto de Paris ,sentia que já cheguei na minha terra , na segunda pátria !
De repente tomei um cafezinho !
Tomei um metro ate a estação e depois 30 minutos tomei um trem até Compiegne , uma grande cidade a onde fica a comunidade .
Minha amiga chegou na estação pra me buscar.

Nenhum comentário: