sábado, 18 de julho de 2009

noticias 12.07

Queridos amigos
Ainda poucos dias e vou encontrar meus irmãos da Arca (Comunidade a onde passei quase 8 anos da minha vida ), um lugar mágico a onde o evangelho esta muito presente na vida de cada dia .
No dia 13 .07 vou tomar o avião da Polônia até Paris ( Aeroporto Orly Sud ) ,depois devo tomar metropolitana pra chegar ate a estação que fica no norte de Paris e ai tenho que tomar o trem ate Compiègne ,uma grande cidade que fica perto da comunidade .
A ultima vez quando visitei meus amigos foi no ano 2006, dois anos depois de chegar na Roma , e antes de viajar pelo Brasil.
Três anos depois vou voltar no lugar que è muito perto do meu coração....
Três anos ....
Muitos amigos não são mais junto conosco, quando fiquei no Brasil alguns deles foram chamados na casa do Pai... e não foi possível de despedir ....

Nenhum comentário: