sábado, 4 de julho de 2009

noticias

Bom dia queridos amigos
Agora estou na casa dos meus pais na Polonia um tempo de descanso ,acho que precisava disso.
Depois das provas na faculdade fiquei muito cansado , o tempo fora não ajudou também, cada dia 33 o 35 °C ,horrível .... pra estudar .
Como já escrevi antes estou na casa dos meus pais ate o dia 13.07 ,
O dia 13.07 vou voar na França pra encontrar meus amigos da Comunidade Arche de Jean Vanier .
A permanência na França vai me ajudar pra buscar os documentos pelo trabalho escrito no fim da teologia , estou pensando de escrever sobre a espiritualidade das pessoas portadores de doença mental .
Pensei de passar um dia em Paris , a cidade que gosto muito,ache que as vezes Paris e mais perto do meu coração que Roma .
Já passei as provas na faculdade 5 provas com a media dos votos 9,10/10 ,deixei pelo mês de outubro 2 provas que vou passar logo no inicio do mês de outubro ( na Italia a sessão das provas começa no mês de junho e dura ate 15 de outubro.
Minha mãe chegou na Italia , passou uma semana junto comigo mas a temperatura foi muito alta e ela ficou muito cansada por causa disso . no fim foi muito contenta e eu também .
Estou na casa sem internet e de vez in quando vou na casa dos amigos pra verificar meu correio eletrônico , pode escrever com tranqüilidade vou responder ,Certo !
Um abraço carinhoso pra todos esperando as noticias de voces !
Roland

Nenhum comentário: