quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1 quinta feira do outubro adoraçao !


Não sou nada, eu bem sei
Tão pequeno, um grão de areia em suas mãos
Barco a vela, que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar
Assim me encontro diante de ti
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar
Te adorarei meu Deus enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O teu calor me envolve
O teu olhar me acalma
E em teus braços o teu amor inflama a minha alma
O que posso mais dizer se o coração já disse
Te amo...

Hoje por a primeira vez na vida fez a exposição do Santíssimo Sacramento .

Quando um padre me pediu se posso fazer, logo respondi que sim mas depois pensei se tudo vai dar certo.

Deu certo.

Fiquei um pouquinho assustado que vamos terminar antes da hora mas foi certo 60 minutos !

Começou as 21 h e terminou as 22h.

Faltou uma coisa, durante a exposição ad um momento meu corpo ficou na Igreja, mas o espírito partiu no Brasil , me lembrei todos os momentos do Cerco de Jericó junto com a musica lindinha .....

Mas precisa voltar .... e ficar contente do que podemos achar por aqui...

Uma coisa que me assustou , è que poucos jovens foram presentes , muitos velhos, pessoas entre 60 e amis anos ..... olhando a Itália e a situação dos jovens tenho medo pelo futuro desta igreja na Europa.

Pra fechar a adoração o Pároco chegou pra dar a bênção com o Santíssimo ( o Leigo não pode !!!!! fazer isso ). Voltei na casa e estou ouvindo “ Deus Imenso “ sentindo uma grande saudade dos momentos maravilhosos que deus me permitiu de viver em Conchas.

achei uma linda versao do Deus Imenso no Youtub olha a video que segue .



Nenhum comentário: