quinta-feira, 10 de abril de 2008

10.04.2008

Queridos amigos
35 anos atrás , Roland apareceu neste mundo , alguns de vocês se lembram do meu testemunho durante o retiro de Conchas .... desde 1973 estou caminhando , sentindo a bondade de Deus verso minha pessoa .
Desde ontem recebe muitos sinais de amizade, via correio , via internet ( e-mail ) ,via orkut .
Fiquei feliz sabendo que do outro lado do oceano Deus me deu os amigos que pensam de mim,que se lembram de mim e o que è mais importante que rezam pra mim.
Hoje as 7 oras participei numa mesa na casa das Irmãs de Santa Doroti a onde nos padres celebram a mesa cada dia , rezando durante a mesa queria agradecer a Deus por tudo que recebe ate hoje , pedir a forca pra poder ficar com uma grande confiança no futuro que não conheço .
“A Vida segue seu rumo,
Vou escrever minha historia
A cada dia recebo
Uma folha em branco
Do criador .....”

Queria agradecer pelas folhas em branco que vou receber ..... e que já recebe ..
Na nossa casa se celebra os aniversários sempre durante o almoço, esta vez era minha comunidade e 4 convidados ; 4 amigos padres salvatorianos , 2 da nossa paróquia e 2 da Casa Mãe que fica perto da praça São Pedro.
Um Abraço pra todos .
Ro

Nenhum comentário: