quinta-feira, 3 de abril de 2008

2 .04 .2008

Queridos amigos

A vida continua, e ..segue seu rumo.....

Hoje 2.04.2008 è um grande dia, dia do aniversario da morte dum grande homem João Paolo II.
Hoje era uma grande mesa solene na Basílica São Pedro e Paolo com Papa Bento XVI, ouvi falar que a Canção Nova transmitiu a mesa ao vivo.
Depois dos dias na faculdade devo dizer que estou contente, mas no mesmo tempo tenho muito trabalho, muitas coisas pra estudar.

Os sacramentos – as aulas muito interessantes, meu professor è um padre da diocese de Roma , com as varias especialidades na nossa universidade ensina os Sacramentos, neste semestre temos os sacramentos da penitência, o casamento .
Estou lido varias coisas, devo recuperar os 3 semanas quando fiquei em Polônia por causa das problemas de saúde da minha mãe. Com a graça e ajuda de Deus tudo será bom , como canta Eliana “ Espera no Senhor , Ele tudo pode ...”

Quanto a liturgia , temos um padre que trabalha no mesmo tempo numa universidade que è especializada em Liturgia , ele tem um dom de apresentar as coisas difíceis dum modo fácil e agradável .
Já comprei os livros , uma a mais importante – os documentos do Concilio Vaticano II, e a famosa Constituição sobre a liturgia “ Sacrosantum Concilium “ como disse o Padre – per entender tudo precisa ler cada dia ,durante o dia e antes de dormir ....boa sorte J.

Vocês se lembram, quando dizia que sempre acreditei na providencia divina ?
Chegando na faculdade viu que no meu grupo do trabalho temos : 1 Brasileiro ( autentico !!!! – um franciscano da Brasília ) , um franciscano da Paraguai.
Quem pode pensar que Deus não pensou a mim ? Posso sempre falar com eles em português, estou com medo que eles vão querer falar só in italiano.

Da 2 feira vou começar a auto escola !!!!!

O DVD dos votos e quase pronto .....

Hoje falando com a pessoa que fez o dvd dos votos pra mim como lembrança ,ele me perguntou se quero por as musicas ....e devo escolher ....
De seguro na coleção se trovarão: “ Deus cuida de mim “, “ Espera no senhor “ .....

Abrasão pra todos

Nenhum comentário: