quinta-feira, 3 de setembro de 2009

o poder de rezar ...




Queridos meus amigos
A Parola de Deus cai sempre no lugar e no momento certo !
Quem pede vai receber!
Não sei se alguns de voces a quem eu pedi já comecarem a rezar, mas os frutos da oraçao estao saindo.
A sitaçao com a sude de minha mae foi muito critica, os liquidos que ficam no corpo não saiam e foi muito provavel de passar a uma nova cirurgia . a cirurgia não è muito recomendavel por causa de coraçao dela que è muito fraco .
Hoje as 11 horas minha mae me ligou falando assim que ontem ela recebeu o novo remedio que provocou que os liquidos começam sair.
Ainda 2 dias atras o medico nem pensou neste remedio .e ontem foi amministrado
Eu acredito na força da oraçao !
Obrigado por quem rezou e peço a quem pode rezar sde continuar
Um abraçao
Ro

Nenhum comentário: