quarta-feira, 2 de setembro de 2009

orando ..... mergulhando - o retiro do carnaval no mes de setembro

“Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus,
e descobrir suas riquezas em meu coração.
É tão lindo, tão simples.
Brisa leve, tão suave doce Espírito Santo de Deus. 
Tão suave, brisa leve, doce Espírito Santo de Deus.”


Estou mergulhando , orando .......

Graças aos meus amigos tenho a ocasião de viver o retiro do carnaval no mês de agosto .
Ontem recebi os CD ‘s do retiro do carnaval que aconteceu neste ano em conchas, assim posso tentar de ressentir tudo o que aconteceu durante o retiro ouvindo os Cd .
Estou saboreando cada palestra ,cada palavra ,estou escutando com os olhos fechados e na verdade tenho o sentimento de estar junto com o pessoal na sala de palestras.
Hoje escutei a palestra do meu amigão Luiz. 
O que me tocou de mais è a simplicidade com qual meu irmão sabe transmitir aos jovens os problemas que não são sempre simples .
Se Deus quiser, vou seguir ainda 2 retiros do carnaval gravados e o terceiro em 2012 , se è segundo a vontade d’Ele vou seguir ao vivo .
Queridos , por meio de Luiz , Deus disse que cada um de nos ficou ao menos uma vez na vida o filho prodigo .
Achei esta frase muito linda, e significativa . Não e difícil de afastar-se , basta pouco , mas voltar e pedir perdão .... e algo de mais .
Não quero escrever mais sobre as coisas que ouvi no Cd, por respeito do meu irmão Luiz e aqueles que participavam no retiro , somente quero dizer que esta palestra me tocou muito e mostrou muitas coisas que nunca antes não sentia meditando o trecho do filho prodigo . Isto è uma prova , queridos meus amigos que a palavra de Deus vive sempre e se adéqua aos momentos que nos vivemos e cai no momento certo !
  




Nenhum comentário: